Câmpus SLO do IFSC forma estudantes de quatro estados no Técnico em Logística

EVENTOS Data de Publicação: 30 ago 2022 15:57 Data de Atualização: 30 ago 2022 16:03

O Câmpus São Lourenço do Oeste do IFSC realizou, em 26 de agosto, a cerimônia de certificação do curso Técnicos em Logística. O evento que ocorreu de forma virtual, sendo transmitido pelo Youtube "IFSC Região Oeste”, e contou com a presença do Pró-reitor de Administração, Aloísio Silva Júnior, e do diretor-geral do Câmpus SLO, Daniel Carossi. Assista a cerimônia aqui.

A turma escolheu como patrono o professor Gabriel Mathias Ferrari e como paraninfo o professor Alex Restelli. Os formandos deste ano foram: Alan Ponciano, Alessandra Mendes do Rosário Oliveira (oradora), Felipe da Silva do Nascimento, Géssica de Oliveira dos Santos, Rudinei Galardão, Simone Machado Deon e Vicente Ferreira Gadelha Neto (juramentista).

“A Logística é uma área gigantesca e permite que cada um escolha a linha de atuação que mais se identifica, os novos técnicos em Logística poderão assim contribuir com empresas dos mais diversos segmentos. Essa área move o nosso Brasil sendo estratégica para o crescimento econômico e o desenvolvimento social de todas as regiões de nosso País”, destaca o coordenador do curso e paraninfo, Alex Restelli.

Restelli continua afirmando que “nesta turma, tenho certeza que o IFSC conseguiu potencializar este impacto, indo além das fronteiras estaduais. Chegamos a quatro estados, com alunos distribuídos nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste. Durante as aulas, os sotaques se misturavam, as gírias locais precisavam ser explicadas e assim cada um de nós pode conhecer um pouco mais desse lindo País. Essa mistura cultural vai deixar saudades.”

EVENTOS CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE NEWS