Inscrições abertas para vagas de estágio

CÂMPUS ITAJAÍ Data de Publicação: 12 set 2022 14:40 Data de Atualização: 12 set 2022 17:04

Estão abertas, até 16 de setembro, as inscrições para duas vagas de estágio para estudantes dos cursos técnicos. Uma das vagas é para atuar no laboratório Ifmaker e é voltada para estudantes dos cursos técnicos integrados a partir do terceiro módulo e dos cursos técnicos subsequentes a partir do segundo módulo. Há ainda uma vaga para atuar como estagiário nos laboratórios de Recursos Naturais e no barco-escola. Para se candidatar é preciso ser estudante do técnico integrado em Recursos Pesqueiros ou do técnico em Aquicultura.

O valor das bolsas é de R$ 486,05 mais R$ 220,00 de auxílio-transporte para atuação de 20 horas semanais. Para se inscrever, clique aqui

Para mais informações, acesse o edital nº 005/2022

CÂMPUS ITAJAÍ AVISOS