O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Câmpus lança edital para captação de apoio para a realização do Hackathon da Juventude

EVENTOS Data de Publicação: 12 set 2022 15:45 Data de Atualização: 12 set 2022 15:59

Até 20 de setembro, pessoas jurídicas de direito público ou privado podem se inscrever para atuarem como apoiadores do Hackathon da Juventude, que será realizado de 03 de outubro a 09 de dezembro. O evento é voltado para estudantes maiores de 16 anos que estejam matriculados em instituições de  ensino médio, técnico ou superior residentes de Gaspar ou do Vale Europeu. Trata-se de um desafio competitivo no qual cada equipe participante precisa atuar para realizar a entrega de um produto ou solução nas áreas de: marketing digital; desenvolvimento de aplicativo; prática desportiva e saúde; construção/reconstrução de vínculos sociais; vestuário para a prática de esportes.

O Hackathon compreende diversas etapas, sendo que os inscritos neste edital para captação irão atuar no apoio das atividades de mentoria e no Pitch onde serão apresentados os produtos desenvolvidos.

O modelo do formulário de apresentação da proposta está disponível no edital nº 23/2022 e deve ser encaminhado por e-mail para extensao.gaspar@ifsc.edu.br.

O evento está sendo promovido pelo Câmpus Gaspar e pela Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Gaspar. 

Para mais informações, acesse o edital nº 23/2022. 

 

EVENTOS CÂMPUS GASPAR

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.