Estudantes, egressos e servidores podem apresentar palestras e oficinas na Campus Party 2022

EVENTOS Data de Publicação: 13 set 2022 14:44 Data de Atualização: 13 set 2022 17:45

A edição de 2022 da Campus Party (CPBR14) terá uma Bancada Especial de Conteúdos de Comunidade para estudantes, egressos e servidores dos institutos federais, juntamente com o CiteLab/IFG, do Instituto Federal de Goiás.

Interessados poderão enviar propostas de palestras ou oficinas até 18 de setembro pelo Formulário de Inscrição.

A CPBR14 será realizada entre os dias 11 e 15 de novembro de 2022 no Pavilhão de Exposições - Distrito Anhembi em São Paulo. A Campus Party é um evento que proporciona uma experiência imersiva sobre tecnologia e inovação, sendo uma das maiores do gênero no mundo.

O evento é presencial, mas todas as atividades serão transmitidas nos canais da Campus Party e do CiteLab/IFG no YouTube.

Como participar

Os participantes dos institutos federais selecionados serão comunicados por meio do e-mail cadastrado no formulário. As atividades na bancada serão nos dias 12, 13 e 14 de novembro e estarão na grade oficial do evento.

Serão selecionadas em torno de 15 a 20 atividades (slots de 25 minutos para palestras e 50 minutos para oficinas). Saiba mais sobre as inscrições acessando o Regulamento da CPBR14.

Propostas selecionadas receberão ingresso (com ou sem camping) para todos os dias de evento e certificado de palestrante emitido pela organização do evento.

As propostas selecionadas para a bancada serão divulgadas no dia 21 de setembro no site e Instagram do Citelab/IFG.

EVENTOS NEWS