Projeto de acolhimento debate percurso estudantil com alunos dos cursos técnicos integrados

CÂMPUS JOINVILLE Data de Publicação: 15 set 2022 10:48 Data de Atualização: 15 set 2022 10:51

Começaram nesta semana os encontros do projeto Performatividade, desenvolvido pela Coordenadoria Pedagógica do Câmpus Joinville em conjunto com um grupo de estagiárias do curso de Psicologia da Univille, sob orientação da psicóloga escolar do Câmpus Joinville, Cristina Folster. O projeto é voltado a estudantes do 1º e 2º módulos dos cursos técnicos integrados em Eletroeletrônica e Mecânica e abordará temáticas voltadas ao percurso estudantil.

Ao todo, serão trabalhados quatro temas: ser jovem; conviver; identidades; e viver bem. Os encontros acontecem em dos horários semanais, às terças-feiras à tarde (das 17h30 às 18h30) e às quartas pela manhã (das 11h às 12h). Não é obrigatória a participação em todos os encontros, mas quem tiver 75% do percurso receberá um certificado de participação de oito horas.

Clique aqui para fazer a inscrição

Conforme a psicóloga do Câmpus Joinville, os encontros são compostos por atividades inventivas e significativas para os estudantes, com os objetivos de proporcionar um espaço de escuta e acolhimento e produzir novos sentidos e significados na vida escolar.

CÂMPUS JOINVILLE EXTENSÃO NEWS