Prorrogado período de inscrições para vagas de estágio

CÂMPUS ITAJAÍ Data de Publicação: 16 set 2022 15:09 Data de Atualização: 16 set 2022 15:13

Foram prorrogadas até 23 de setembro as inscrições para as duas vagas de estágio para estudantes dos cursos técnicos. Uma das vagas é para atuar no laboratório Ifmaker e é voltada para estudantes dos cursos técnicos com deficiência (PCD) que sejam estudantes a partir do terceiro módulo dos técnicos integrados ou dos subsequentes a partir do segundo módulo. Há ainda uma vaga para atuar como estagiário nos laboratórios de Recursos Naturais e no barco-escola que é voltada, preferencialmente, para estudantes negros. Para se candidatar para essa vaga é preciso ser estudante do técnico integrado em Recursos Pesqueiros ou do técnico em Aquicultura.

O valor das bolsas é de R$ 486,05 mais R$ 220,00 de auxílio-transporte para atuação de 20 horas semanais. Para se inscrever, clique aqui.

Caso as vagas não sejam preenchidas por estudantes com deficiência ou estudantes negros as mesmas serão destinadas para ampla concorrência.

Para mais informações, acesse o edital nº 005/2022

CÂMPUS ITAJAÍ AVISOS