Live esclarece dúvidas sobre vestibular unificado UFSC/IFSC 2023

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 26 set 2022 11:40 Data de Atualização: 26 set 2022 11:55

Já está disponível a gravação da live realizada em 22 de setembro para esclarecer as dúvidas sobre o vestibular unificado UFSC/IFSC 2023. As perguntas foram respondidas pelo coordenador pedagógico da Comissão Permanente do Vestibular da UFSC (Coperve), Manuel Teixeira, e pela chefe do Departamento de Ingresso do IFSC (Deing), Giselli Dandolini Bonassa. A live durou 40 minutos e, ao final, ainda foi exibido um vídeo da Coperve com explicações sobre o preenchimento do cartão-resposta. Na descrição do vídeo da live disponível no canal do IFSC no YouTube é possível ver todas as dúvidas respondidas e acessar diretamente a pergunta de seu interesse na marcação de tempo correspondente.

Clique aqui para assistir à gravação da live

Inscrições

As inscrições para o vestibular unificado UFSC/IFSC 2023 terminam em 13 de outubro. A taxa de inscrição é de R$155,00, mas há possibilidade de pedir isenção, de acordo com os critérios estabelecidos no edital. Para esse caso, o candidato deve ter renda familiar bruta mensal igual ou inferior a 1,5 (um vírgula cinco) do salário mínimo per capita e ter cursado o Ensino Médio integralmente em escola da rede pública ou ter recebido bolsa total em escola da rede privada. O prazo para solicitar a isenção termina em 3 de outubro.

Veja aqui mais informações e os cursos do IFSC disponíveis

ESTUDE NO IFSC NEWS