Divulgadas listas de eleitores para eleições de colegiados e comissões

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 28 set 2022 14:42 Data de Atualização: 03 out 2022 08:59

Foram publicadas nesta quarta (28) as listas de eleitores para as eleições para composição dos seguintes colegiados e comissões: Comissão Interna de Supervisão (CIS), Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), Colegiado de Desenvolvimento de Pesssoas (CDP), Comissão Própria de Avaliação (CPA) e vagas remanescentes para o Conselho Superior (Consup).

O período para regularização da situação de eleitores que se julguem aptos e não constem na lista de eleitores vai até as 19h desta sexta, dia 30. Todo o cronograma pode ser conferido no edital nº 02/2022.

As eleições devem ocorrer nos dias 8 e 9 de novembro.

INSTITUCIONAL NEWS