Inscrições abertas para o Desafio IEL 4.i

EVENTOS Data de Publicação: 04 out 2022 17:31 Data de Atualização: 04 out 2022 17:34

Estão abertas até dia 17 de outubro as inscrições para o Desafio IEL 4.i. Alunos do IFSC podem participar da competição, que visa a resolução de desafios das empresas por meio de estudantes acompanhados de mentores, alinhando teoria e prática e gerando aproximação entre empresas, estudantes e instituições de ensino.

O evento ocorre nos dias 26 e 27 de outubro, na modalidade presencial e híbrida, no IFSC Câmpus Lages. Os estudantes interessados em participar podem se inscrever por meio deste link. O objetivo do desafio é identificar talentos por meio de uma maratona que solucione os desafios das empresas participantes com a atuação dos alunos mediados pelos professores e mentores das instituições de ensino parceiras.

O regulamento completo está disponível no site do desafio. A participação é totalmente voluntária e gratuita e as equipes serão divididas pela organização do evento em conjunto com a instituição de ensino. Acesse o site do desafio e saiba mais: https://cadastro.ielsc.org.br/iel-desafio4i

EVENTOS CÂMPUS LAGES NEWS