Informe da direção-geral sobre a situação das aulas por conta dos bloqueios na BR-101

CÂMPUS ITAJAÍ Data de Publicação: 31 out 2022 11:08 Data de Atualização: 31 out 2022 15:14

A direção-geral do Câmpus Itajaí informa que, por conta dos bloqueios na BR-101 e da dificuldade que muitos estudantes e servidores estão tendo de chegar ao Câmpus, as aulas desta segunda (31), a partir da tarde, e de terça-feira (1) serão realizadas por meio de Atividades Não Presenciais (ANPs) de forma assíncrona. Sendo que na tarde e noite desta segunda-feira as aulas serão realizadas por ANPs de forma opcional e na terça-feira de forma obrigatória. Para mais informações, acesse a resolução nº 46/2022.

Os estudantes que não conseguiram chegar ao Câmpus nesta segunda-feira (31) e que por conta disso tiveram faltas ou perderam avaliações devem entrar em contato com a assessoria da Chefia do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (Depe) do Câmpus Itajaí através do e-mail assessoria.depe.itj@ifsc.edu.br.

CÂMPUS ITAJAÍ AVISOS