O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Mostra de Arte e Cultura do Câmpus Criciúma divulga programação

CÂMPUS CRICIÚMA Data de Publicação: 04 nov 2022 13:22 Data de Atualização: 04 nov 2022 13:35

A Mostra Curto-circuito de Arte e Cultura divulgou nesta sexta-feira (4) sua programação completa. O evento, organizado por estudantes e servidores, acontece entre os dias 9 e 10 de dezembro no Câmpus Criciúma do Instituto Federal de Santa Cataria (IFSC), com espaço para artistas do IFSC e da comunidade.

Confira a programação completa.

A Mostra começa na noite de quarta-feira (9), às 19h, com apresentações musicais de Banda ConscientizaSOM, Nicole Cardoso e Gabriel Brognoli e Carlos Augusto Alves no auditório do Câmpus Criciúma. Na quinta-feira (10), a programação no auditório começa às 8h e termina às 19h, com apresentações da cantora lírica Dyane Rosa e da Camerata di Venezia.

Além das apresentações de música, dança, teatro, sarau e cinema no auditório, a Mostra de Arte e Cultura também conta com exposições de artes gráficas e literatura, no hall do auditório e no hall principal do Câmpus. Também serão oferecidas oficinas multiculturais com vagas limitadas. As inscrições serão orientadas pela comissão organizadora da Mostra.

CÂMPUS CRICIÚMA EVENTOS DIDASCÁLICO

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.