Eleições para o Colegiado do Câmpus Joinville acontece nessa terça

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 07 nov 2022 08:57 Data de Atualização: 07 nov 2022 09:01

Nessa terça-feira (8), estudantes, professores e técnico-administrativos do Câmpus Joinville devem participar das eleições para escolha dos seus representantes no Colegiado, para o mandato 2023-2024.

A votação eletrônica acontece das 7h às 20h, por meio do Sistema de Votação Eletrônica do IFSC. Cada eleitor receberá no seu e-mail: o endereço do site, um nome de usuário e uma senha pessoal, intransferível e específica para que possa votar nesta eleição.

Ao acessar o Sistema de Votação on-line, o eleitor deverá votar em um candidato de seu segmento. Serão considerados eleitos os candidatos mais votados de cada segmento, os dois primeiros como titulares e até quatro suplentes.

Clique aqui para acessar a lista de eleitores aptos a votar

Após o prazo de inscrição, encerrado em 1º de novembro, os candidatos de cada segmento são:

• Segmento discente:
  • - Gustavo Alves de Souza - Engenharia Mecânica
  • - Jackeline Francinete Andrade Coimbra - bacharelado em Enfermagem
  • - Mariane Babinski Prestes - técnico subsequente em Enfermagem
  • Segmento docente:
  • - Anael Preman Krelling
  • - Anderson dos Santos
  • - Carla Simone Leite de Almeida
  • - Ivandro Bonetti
  • - Joanara Rozane da Fontoura Winters
  • - Márcio Tadeu da Costa
  • - Maurício Martins Taques
  • - Paulo Amaro Velloso Henriques dos Santos
  • Segmento técnico-administrativo:
  • - Jussiane Ribeiro da Luz
  • - Rogério Ferreira Fragoso

Por ser um órgão normativo e deliberativo no âmbito do câmpus, o Colegiado reúne representantes de todos os segmentos, de forma a assessorar o diretor-geral para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das políticas do IFSC.

Clique aqui para acessar a página do Colegiado do Câmpus Joinville

INSTITUCIONAL CÂMPUS JOINVILLE NEWS