O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Abertas inscrições para especializações EaD em Ensino de Ciências e Matemática e em Ensino de Língua Estrangeira para a Educação Básica

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 10 nov 2022 07:00 Data de Atualização: 10 nov 2022 09:04

Estão abertas até 30 de novembro as inscrições para duas especializações do IFSC na modalidade de Ensino a Distância (EaD), ambas voltadas a docentes da Educação Básica. São 100 vagas no curso de pós-graduação lato sensu em Ensino de Língua Estrangeira para a Educação Básica (50 para Inglês e 50 para Espanhol) e 160 no curso de pós-graduação lato sensu em Ensino de Ciências e Matemática (40 vagas para cada disciplina: Biologia, Física, Matemática e Química).

No edital 08/DEING/2023/1, estão todas as informações sobre o processo seletivo para a especialização em Ensino de Ciências e Matemática, oferecida pelo Câmpus Florianópolis. O resultado final será divulgado no dia 20 de dezembro, a partir das 18h. As aulas começarão em março de 2023.

No edital 17/DEING/2023/1, estão todas as informações sobre o processo seletivo para a especialização em Ensino de Língua Estrangeira para a Educação Básica, oferecida pelo Câmpus Florianópolis-Continente, cuja seleção será por sorteio. O resultado final será divulgado no dia 7 de dezembro, a partir das 18h. As aulas começarão em fevereiro de 2023.

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.