Sarau Brasilidades será realizado no Câmpus Continente

EVENTOS Data de Publicação: 24 nov 2022 11:40 Data de Atualização: 24 nov 2022 12:00

No dia 5 de dezembro das 20h30 às 21h será realizado o Sarau Brasilidades na entrada do Câmpus Continente. Estão previstas apresentações culturais de música e dança, mostra fotográfica e literária, além  da degustação de pratos tipicamente brasileiros como o brigadeiro, o pão de queijo, a paçoca e o guaraná. O objetivo é celebrar a cultura brasileira nas suas mais diversas formas. O evento é gratuito e aberto à comunidade externa.

O Sarau é organizado pela 4ª fase do Curso de Gestão de Turismo, como parte do processo de formação dos alunos e de valorização cultural. A estudante membro da comissão organizadora, Juliana Peretti, conta que o tema foi escolhido por causa da variedade de origens dos alunos da turma. Ela explica: “Eu sou de São Paulo, tenho colegas que são do nordeste e de outras várias partes do Brasil. A escolha desse tema foi para valorizar essas várias diferenças culturais presentes em um mesmo país”.

EVENTOS CÂMPUS FLORIANÓPOLIS-CONTINENTE NEWS