Aulas estão mantidas em Jaraguá do Sul, mesmo com chuva

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO Data de Publicação: 27 nov 2022 18:41 Data de Atualização: 27 nov 2022 18:51

As direções-gerais dos câmpus Jaraguá do Sul-Centro e Jaraguá do Sul-Rau estão mantendo, até o momento, a realização das aulas presenciais previstas para esta semana nas duas unidades do IFSC. A decisão ocorre mesmo com o significativo volume de chuvas que atinge a região de Jaraguá do Sul deste ontem (26) - são, segundo dados da prefeitura, cerca de 208 milímetros registrados nas últimas horas.

Os estudantes que tiverem problemas para se locomover até as unidades do IFSC no Centro ou no Rau devem entrar em contato com seus professores. A orientação é que, neste momento, deve prevalecer o bom-senso e os professores poderão, dependendo de cada caso, optar pela realização de atividades online para os estudantes que não conseguirem chegar até a escola, de maneira que os estudantes não sejam prejudicados.

Exame de Classificação

Neste domingo (27), também apesar da chuva, foi realizada a prova do Exame de Classificação no IFSC do Centro, do qual participaram os candidatos que pretendem ingressar num dos cursos de ensino médio técnico do IFSC no próximo semestre.

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO AVISOS CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-RAU NEWS