Votação para colegiados e comissões do IFSC será dias 22 e 23 de novembro

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 18 nov 2022 16:31 Data de Atualização: 18 nov 2022 16:40

Nos dias 22 e 23 de novembro (terça e quarta-feira) será realizada a votação on-line para as eleições nos colegiados e comissões do IFSC. Alunos e servidores concorrem às vagas remanescentes no Conselho Superior (Consup) e vagas para os membros da Comissão Interna de Supervisão (CIS), Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), Colegiado de Desenvolvimento de Pessoas (CDP) e Comissão Própria de Avaliação (CPA).

As candidaturas foram homologadas nesta terça-feira (8) e a campanha eleitoral será realizada até 21 de novembro.

-> Confira aqui a lista de candidatos

O voto é facultativo e secreto. Cada eleitor receberá no e-mail cadastrado o endereço para votação.

-> Confira as listas de eleitores discentes, docentes e técnicos administrativos

A divulgação do resultado será em 30 de novembro.

Todas as informações detalhadas devem ser conferidas no Edital nº 02/2022 disponível na página das eleições dos colegiados. Dúvidas podem ser encaminhadas para comissao.eleitoral@ifsc.edu.br.

INSTITUCIONAL NEWS