Inscrições abertas para programa de mobilidade virtual em instituição portuguesa

INTERNACIONAL Data de Publicação: 30 nov 2022 17:54 Data de Atualização: 30 nov 2022 17:57

Alunos de cursos técnicos subsequentes, graduação ou pós-graduação do IFSC têm a oportunidade de cursar de forma on-line disciplinas no Instituto Politécnico de Setúbal (IPS), de Portugal, no primeiro semestre de 2023.

Os interessados devem se inscrever até 11 de dezembro, pelo formulário on-line. Serão nominados até dez estudantes para cada uma das escolas que estão com vagas abertas: Escola Superior de Educação, Escola Superior de Tecnologia do Barreiro e Escola Superior de Tecnologia de Setúbal. O processo de seleção será conduzido pela instituição estrangeira. Cada aluno selecionado poderá se inscrever em até cinco disciplinas.

Confira todas as normas para essa oportunidade de mobilidade virtual no Edital IFSC-GAB 14/2022.

INTERNACIONAL NEWS