O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Inscrições abertas para cursos de especialização

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 12 dez 2022 09:54 Data de Atualização: 17 jan 2023 08:45

Estão abertas até 30 de dezembro as inscrições para os cursos de especialização em Educação Ambiental com Ênfase na Formação de Professores (Câmpus São José) e em Cultura e Sociobiodiversidade na Gastronomia (Câmpus Florianópolis-Continente). A seleção será por sorteio eletrônico.  Os cursos iniciam no primeiro semestre de 2023 e são voltados para quem já possui curso de graduação completo.

Veja mais detalhes sobre cada curso:

Especialização em Educação Ambiental com Ênfase na Formação de Professores

  • Local: Câmpus São José
  • Objetivo do curso: Oferecer aos profissionais da educação, capacitação em nível de especialização, na área de educação ambiental, buscando contribuir na formação de sujeitos socioambientalmente responsáveis.
  • Número de vagas: 32
  • Mais informações: Edital 19/DEING/2023-1

Especialização em Cultura e Sociobiodiversidade na Gastronomia

  • Local: Câmpus Florianópolis-Continente
  • Objetivo do curso: Qualificar profissionais que atuam na área de alimentação ou em áreas correlatas – com enfoque gastronômico – para que promovam a valorização cultural e da sociobiodiversidade alimentar, contribuindo na construção de uma gastronomia mais diversificada e identitária e fomentando a soberania e a segurança alimentar.
  • Número de vagas: 40 vagas, sendo divididas em segmentos: 20 vagas para o Segmento I - candidatos graduados em Gastronomia; 12 vagas para o Segmento II - candidatos com graduação em Nutrição, Ciências de Alimentos, Engenharia de Alimentos, Tecnologia de Alimentos, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Farmácia Bioquímica, História, Geografia, Ciências Biológicas, Antropologia, Agronomia, Turismo, Enologia, Hotelaria, Agroindústria, Química Industrial de Alimentos; e 8 vagas para o Segmento III - graduações em demais áreas.
  • Mais informações: Edital 23/DEING/2023-1

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet no Portal de Inscrições do IFSC. O resultado será divulgado em 9 de janeiro e a previsão é que as aulas iniciem em fevereiro.

Vagas remanescentes abertas em cursos de pós-graduação

Também estão abertas vagas remanescentes em cursos de especialização em Araranguá, Canoinhas, Itajaí e Jaraguá do Sul. Para estes cursos a seleção é por ordem de inscrição. Veja as informações sobre como se inscrever nos adendos dos editais abaixo:

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.