O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Especialização em Educação Científica e Matemática tem inscrições abertas para vagas remanescentes

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 07 dez 2022 14:11 Data de Atualização: 03 fev 2023 20:54

O Câmpus Araranguá do IFSC está com inscrições abertas para 25 vagas remanescentes e cadastro de reserva para o curso de pós-graduação em Educação Científica e Matemática. As inscrições podem ser feitas pela internet, no período de 6 de dezembro de 2022 a 6 de fevereiro de 2023. Para se inscrever, é preciso enviar por e-mail a documentação da matrícula, de acordo com o Edital Deing 10/2023/1.

A seleção será por ordem de envio da documentação por e-mail. Os candidatos receberão por e-mail a confirmação da matrícula e a publicação dos classificados será feita ao final do período de inscrições. Caso haja mais inscritos que vagas, será mantida a lista de cadastro de reserva.

Conheça o curso

O curso de pós-graduação em Educação Científica e Matemática terá aulas presenciais terças e quintas-feiras à noite, com carga horária total de 420 horas (três semestres).

O curso tem como objetivo oferecer capacitação em nível de especialização, na área de Educação Científica e Matemática, de forma a possibilitar o desenvolvimento profissional docente. Durante as aulas, o aluno terá a oportunidade de refletir sobre a pesquisa em Educação Científica e Matemática, o desenvolvimento profissional por meio da educação continuada, abordagens metodológicas aplicadas ao ensino e à pesquisa em educação. Além disso, o curso visa contribuir para a formação de professores especialistas capazes de atuar na educação básica de forma crítica e inovadora perante os atuais paradigmas da educação brasileira.

-> Saiba mais na página do curso
-> Veja mais informações sobre o processo seletivo no Edital Deing 10/2023/1

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.