O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Especialização em Educação em Ciências e Matemática abre inscrições para vagas remanescentes

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 14 dez 2022 16:31 Data de Atualização: 03 fev 2023 20:53

O Câmpus Jaraguá do Sul-Centro do IFSC está com inscrições abertas para vagas remanescentes e cadastro de reserva para o curso de pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática. As inscrições devem ser feitas pela internet até 5 de fevereiro de 2023. Para se inscrever, é preciso enviar por e-mail a documentação da matrícula, de acordo com o Edital Deing 11/2023/1.

O endereço de e-mail para envio da documentação é esp.ciencias.jar@ifsc.edu.br. Confira a lista completa da documentação necessária no Edital Deing 11/2023/1.

A seleção dos candidatos será por ordem de envio da documentação completa por e-mail. Caso haja mais inscritos que vagas, será criada uma lista de espera para ingresso no curso.

Conheça o curso

O curso de pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática terá aulas presenciais terças e quintas-feiras à noite, a partir de 7 de fevereiro de 2023, com carga horária total de 420 horas (três semestres).

O objetivo desta especialização é propiciar um espaço de discussão, aperfeiçoamento profissional e construção de conhecimentos e habilidades aos professores da Educação Básica, com foco na pesquisa e nas práticas em Educação em Ciências e Matemática. Além disso, o curso contribuir para a formação de professores especialistas capazes de atuar na Educação Básica de forma crítica e inovadora perante os atuais paradigmas da educação brasileira.

-> Saiba mais na página do curso

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.