[Diálogos da Gestão] Confira os posts da semana

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 16 dez 2022 12:11 Data de Atualização: 16 dez 2022 17:27

Veja os assuntos e acesse os posts do Diálogos com a Gestão, com os assuntos mais relevantes da semana e a visão dos gestores do IFSC:

• Reitor Maurício Gariba Júnior: Importantes avanços

• Pró-reitor de Ensino Adriano Larentes: Síntese das principais ações da Proen

• Pró-reitora de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação Flávia Maia Moreira: Ações desenvolvidas pela Proppi em 2022

Sobre o Canal

Diálogos com a Gestão é um espaço para aproximar ainda mais os gestores do IFSC da comunidade acadêmica e dar transparência às ações desenvolvidas na instituição. Semanalmente, o reitor, a diretora executiva e os pró-reitores compartilham seus trabalhos e de suas equipes a fim de permitir que alunos, servidores e comunidade de forma geral possam acompanhar o andamento dos projetos da Gestão do IFSC.

Veja todos os posts publicados em ifsc.edu.br/dialogos.

INSTITUCIONAL