Câmpus Joinville empossa novos membros do Colegiado para 2023-2024

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 20 dez 2022 16:33 Data de Atualização: 21 dez 2022 15:30

O Colegiado do Câmpus Joinville tem novos representantes para o mandato 2023-2024. Na última reunião ordinária da atual gestão, sexta-feira (16), os membros do próximo colegiado que estavam presentes já foram empossados. A primeira reunião ordinária de 2023 será em fevereiro.

A eleição dos representantes discentes, docentes e técnico-administrativos aconteceu em novembro. Já os representantes da sociedade civil foram indicados pelas secretarias Estadual e Municipal de Educação e Conselho Municipal de Saúde.

Durante a reunião, o presidente do Colegiado e diretor do câmpus, Maick da Silveira Viana, deu as boas-vindas aos novos membros, passou as principais orientações sobre o funcionamento do colegiado e reforçou a importância da participação de todos para o processo democrático de gestão. Ele também agradeceu a participação dos representantes que deixam o Colegiado.

O Colegiado é órgão normativo e deliberativo por delegação do Conselho Superior, no âmbito do câmpus, de forma a assessorar o diretor-geral para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das políticas do IFSC.

Composição do Colegiado para 2023-2024

Membros natos

• Presidente: Diretor-Geral - Maick da Silveira Viana
  • Diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão - Dayane Clock Luiz