O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Câmpus Gaspar está com 150 vagas abertas para cursos de idiomas e de qualificação profissional

AVISOS Data de Publicação: 16 dez 2022 15:50 Data de Atualização: 16 dez 2022 15:53

Estão abertas, até 27 de janeiro, as inscrições para cursos de idiomas e de qualificação profissional do IFSC. Em Gaspar, são 150 vagas, sendo 25 para o curso de “Português para estrangeiros”, 45 para o curso de “Inglês”, 20 para o de “Costura industrial”, 20 para “Desenho artístico” e 30 para “Pesquisa e desenvolvimento de coleção de moda”. Para fazer a  inscrição, clique aqui.

O curso de “Português para estrangeiros” terá aulas presenciais no período da tarde de fevereiro a julho em Blumenau. Os candidatos inscritos deverão realizar um teste de nivelamento que será aplicado no primeiro dia de aula.

No caso do curso de “Inglês” são ofertadas vagas para o módulo 1, 2 e 3. Para o módulo 1 são 25 vagas e o único pré-requisito é ter idade mínima de 14 anos. O curso será presencial com aulas no período da tarde de fevereiro a junho.

Para o módulo 2 de “Inglês”, há 10 vagas. As aulas serão presenciais e realizadas no período da noite de fevereiro a junho. Para se inscrever é preciso realizar teste de nivelamento. 

Já para o módulo 3 de “Inglês”, há 10 vagas. As aulas serão presenciais e realizadas no período da noite de fevereiro a junho. Para se inscrever é preciso realizar teste de nivelamento. 

Há 20 vagas para o curso de “Costura industrial”. As aulas serão presenciais e no período da tarde de fevereiro a julho. Para se inscrever é preciso ter idade mínima de 16 anos.

São 20 vagas para o curso de “Desenho artístico”. As aulas serão realizadas no período da tarde de fevereiro a junho. Para se inscrever é preciso ter ensino fundamental completo e idade mínima de 16 anos. 

Para o curso de “Pesquisa e desenvolvimento de coleção de moda” há 30 vagas. As aulas serão realizadas no período noturno de fevereiro a junho. Para se inscrever, é preciso ter idade mínima de 15 anos e ensino médio incompleto.

Para mais informações sobre os cursos de qualificação profissional, acesse o edital 20/Deing/2023/1

Para mais informações sobre os cursos de idiomas, acesse o edital 21/Deing/2023/1.

 

AVISOS CÂMPUS GASPAR

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.