Alunos podem fazer cadastro e recadastro do cartão estudante para uso do transporte coletivo

AVISOS Data de Publicação: 23 jan 2023 09:12 Data de Atualização: 23 jan 2023 09:15

A partir desta segunda-feira (23), é possível fazer o cadastro e recadastro do cartão estudante para utilização do transporte coletivo em Gaspar, o que possibilita que os alunos paguem a metade do valor da tarifa. A solicitação deve ser feita na empresa Expresso Presidente que fica localizada na Rua José Honorato Muller no bairro Coloninha. O horário de atendimento é das 8h às 18h, sem intervalo para o almoço.

O estudante que for solicitar cadastro ou recadastro deve levar documento de identidade (original), comprovante de residência, atestado de matrícula (que deve ser retirado no Sigaa) e o cartão do vale-transporte (caso já possua).

Em caso de dúvidas, entre em contato com a empresa responsável pelo transporte coletivo através do telefone (47) 3304-5180.

AVISOS CÂMPUS GASPAR