O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Inscrições abertas para curso técnico em Administração e para cadastro de reserva para o curso técnico em Modelagem do Vestuário

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 03 fev 2023 15:57 Data de Atualização: 03 fev 2023 16:13

Estão abertas, até 13 de fevereiro, as inscrições para o curso técnico em Administração e para o cadastro de reserva para o técnico em Modelagem do Vestuário do Câmpus Gaspar. Os dois cursos são técnicos subsequentes, ou seja, são voltados para quem já concluiu o Ensino Médio. O preenchimento das vagas será por manifestação de interesse através de formulário e envio de documentação para a matrícula. A documentação completa está no edital nº 28/Deing/2023/1

As vagas são para o primeiro semestre deste ano e as aulas iniciam no mês de fevereiro. 

Técnico em Administração

O curso tem duração de dois semestres e as aulas são realizadas no período noturno. O profissional formado nesta área é capacitado para executar funções de apoio administrativo como protocolo e arquivo, confecção e expedição de documentos administrativos e controle de estoques, a operação de sistemas de informações gerenciais de pessoal e material.

Confira os temas trabalhados no curso.  


Técnico em Modelagem do Vestuário

As vagas são para cadastro de reserva para o técnico em Modelagem do Vestuário e os candidatos inscritos serão chamados caso haja desistência de estudantes depois do início das aulas. 

O curso tem duração de três semestres e as aulas são realizadas no período noturno. O profissional formado nessa área pode desenvolver modelagens aplicando técnicas bidimensionais e tridimensionais na etapa de confecção de produtos do vestuário. É um profissional com conhecimento para elaborar diagramas com base nas tabelas de medidas e transformar bases de modelagem em modelos específicos, a partir do desenho técnico do produto. Além disso, o técnico em Modelagem do Vestuário também é habilitado para avaliar a vestibilidade e a viabilidade técnica do produto. 

Confira os conteúdos trabalhados no curso


Para mais informações acesse o edital nº 28/Deing/2023/1

 

 

ESTUDE NO IFSC CÂMPUS GASPAR

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.