Inscrições abertas para a quarta edição do projeto Programando o Futuro

CÂMPUS TUBARÃO Data de Publicação: 08 fev 2023 16:40 Data de Atualização: 16 fev 2023 12:58

Jovens de Tubarão e região interessados em ingressar na carreira da Tecnologia da Informação têm até o dia 14 de fevereiro para se inscreverem gratuitamente no projeto Programando o Futuro. Em sua quarta edição, o projeto terá aulas de março a junho deste ano, no período noturno, no Câmpus Tubarão do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC).

O projeto Programando o Futuro é uma colaboração entre o Núcleo de Empresas de Tecnologia da Associação dos Municípios da Região de Laguna (AmurelTec) e o IFSC Câmpus Tubarão, com apoio da prefeitura municipal, Exército e Associação Empresarial de Tubarão (Acit).

Não há necessidade de experiência prévia em programação para participar do curso. Ele é destinado a jovens que desejam ingressar na área de Tecnologia da Informação. Os alunos participam de aulas com professores do IFSC e de palestras com empresários da área. O curso é gratuito e não possui taxa de inscrição.

As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de fevereiro, pela internet (clique aqui para se inscrever). No dia 15, às 19h, no auditório do Senac de Tubarão, os candidatos participarão de uma palestra e farão entrevistas. As vagas são limitadas e a lista dos selecionados será divulgada no dia 23.

Datas importantes
Inscrições: 07 à 14/02/2023 (Sympla)
Palestra de apresentação e entrevistas: 15/02/2023, às 19h (Auditório Senac Tubarão)
Divulgação dos selecionados: 23/02/2023, a partir das 20h