O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Gabarito do Exame de Classificação está disponível

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 09 jun 2019 17:00 Data de Atualização: 09 jun 2019 17:52
O gabarito preliminar do Exame de Classificação para o Ensino Médio Técnico do IFSC, realizado neste domingo (09), já está disponível aqui. A prova foi composta de de 20 questões de múltipla escolha, sendo 10 de Matemática e 10 de Língua Portuguesa. Recursos quanto ao conteúdo e/ou gabarito devem ser encaminhados até as 18h desta segunda-feira (10) por meio do formulário eletrônico disponível na página de Provas e Gabaritos.

O próprio candidato deverá cadastrar o recurso. Não será aceito pedido de revisão ou recontagem de pontos obtidos nas provas. 

Também está disponível o caderno de prova. O gabarito oficial, após análise dos recursos, será divulgado no dia 19 de junho, a partir das 18h.

A lista dos candidatos aprovados em primeira chamada será publicada no dia 25 de junho, a partir das 18h, na página dos Resultados. As matrículas deverão ser feitas nos dias 26, 27 e 28 de junho, diretamente no câmpus onde o curso é ofertado.

Já o boletim de desempenho estará disponível em 26 de junho na área de inscrição do candidato no Portal de Inscrições.

Para mais informações, acesse o Edital 01/DEING/2019-2: Cursos Técnicos Integrado ao Ensino Médio - Exame de Classificação (Vários Câmpus). Dúvidas devem ser encaminhadas para ingresso@ifsc.edu.br.
ESTUDE NO IFSC

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.