O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Divulgados data, horário e local de prova de processo seletivo para professor

TRABALHE NO IFSC Data de Publicação: 13 jun 2019 10:02 Data de Atualização: 13 jun 2019 15:10

Os candidatos inscritos no Edital nº 12/2019, que regulamenta processo seletivo de professores para a área de Redes e Sistemas de Telecomunicações do Câmpus São José,realizarão a prova escrita, conforme calendário determinado. 

Os candidatos deverão comparecer no local, dia e hora marcados, de preferência, com 20 minutos de antecedência, portando documento de identificação e comprovante de pagamento de inscrição impresso (não serão aceitos comprovantes de agendamento de pagamento). A participação no processo está condicionada à comprovação do pagamento da taxa de inscrição.

Em caso de não comparecimento ou não entrega dos documentos mencionados no edital, o candidato será eliminado do processo seletivo, ficando impedido de participar da prova escrita, avaliação curricular e entrevista. O candidato não poderá entrar na sala após o horário marcado para o início da prova escrita.

A data e horário da entrevista serão divulgados em até um dia útil antes da sua realização pelo site institucional do Câmpus. 

TRABALHE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.