Pular para o conteúdo

Notícias

Divulgados os convocados da lista de espera do Sisu

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 24 jun 2019 10:17 Data de Atualização: 28 jun 2019 09:08
Divulgados os convocados da lista de espera do Sisu

Foram divulgadas no Sistema de Resultados do IFSC a segunda chamada e as listas de espera para cursos de graduação, para quem confirmou o interesse pela vaga no Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

A vagas vão ser preenchidas por manifestação presencial de interesse na vaga ("chamadão") em 1 de julho (segunda-feira), às 14h, no câmpus onde o curso é oferecido. Os candidatos terão acesso ao câmpus das 13h às 14h. Quem chegar depois desse horário estará eliminado do processo seletivo, uma vez que às 14h os portões serão fechados. O candidato poderá ser representado por outra pessoa por meio de procuração acompanhada dos documentos necessários para matrícula (veja lista dos documentos no edital). 

As matrículas serão feitas primeiramente pelos aprovados em segunda chamada, observada a posição do candidato em relação a sua classificação geral e ao sistema de cotas, se for o caso. Se sobrarem vagas (um ou mais candidatos aprovados em segunda chamada não comparecerem, por exemplo), os candidatos em lista de espera que estiverem presentes poderão ocupá-las, também respeitando a ordem de classificação. Quem comparecer à convocação e não for contemplado com vaga no curso vai compor um cadastro de reserva a ser utilizado posteriormente. 

Para mais informações, acesse o edital do processo seletivo de ingresso em cursos de graduação do IFSC pelo Sisu.

ESTUDE NO IFSC