O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Orquestra do IFSC faz apresentação inédita e gratuita nesta quarta-feira em Jaraguá do Sul

EVENTOS Data de Publicação: 25 jun 2019 08:39 Data de Atualização: 25 jun 2019 08:42

Com 40 músicos e um repertório inédito que trará músicas clássicas e populares, a Orquestra do Câmpus Jaraguá do Sul-Centro vai apresentar o Concerto de Inverno quarta-feira (26), às 20h na igreja da Comunidade Luterana Apóstolo Pedro. O evento será gratuito e contará com a participação de músicos convidados, em especial o ex-integrante da orquestra do IFSC e vencedor do concurso de jovens solistas do Festival Internacional de Música de Gramado realizado neste ano.

Segundo a maestrina Denise Mohr, o concerto será composto por um repertório incluindo músicas clássicas, com peças de Haydn e Bizet, músicas ciganas para violino e orquestra e obras modernas de compositores norte-americanos como Leroy Anderson e temas de filmes. “Neste dia não haverá nenhuma atividade religiosa na igreja, o espaço estará dedicado exclusivamente à apresentação musical”, destaca.

A Orquestra do IFSC possui uma formação instrumental clássica, com violinos, violas de arco, violoncelos e contrabaixos compondo o naipe das cordas; flauta, píccolo, clarinete e fagote no naipe das madeiras; trompa, trompete, trombone e tuba no naipe dos metais; tímpano, vibrafone, bombo sinfônico, bateria de demais acessórios preenchendo o naipe de percussão e piano.

Além de Jaraguá do Sul, também a cidade de Corupá vai receber a apresentação do Concerto de Inverno da Orquestra do IFSC. No município vizinho o concerto ocorrerá no dia 3 de julho, também numa quarta-feira, a partir das 19h30 na Igreja Católica São José, no centro de Corupá.

Clique aqui e acesse a página da Orquestra do IFSC no Facebook.

Serviço

O quê: Concerto de Inverno da Orquestra do IFSC
Quando: 26/6, às 20h
Quanto: gratuito
Onde: igreja luterana do centro de Jaraguá do Sul, próximo ao Colégio Evangélico (Comunidade Luterana Apóstolo Pedro, rua Estheria Lenzi Friedrich nº 62)

EVENTOS NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.