IFSC participa do 37º Seurs

EXTENSÃO Data de Publicação: 01 jul 2019 10:51 Data de Atualização: 01 jul 2019 10:56

Nesta semana, será realizado o 37º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs). Com o tema "Extensão e Inovação", o evento ocorrerá nos dias 3 e 4 de julho no Câmpus Universitário Reitor João David Ferreira Lima, em Florianópolis, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O IFSC estará presente por meio de apresentações orais, oficina e no encontro "Conversando a extensão".

Veja a participação do IFSC no Seurs:

4ª - 3 de julho

15h-16h - Conversando a Extensão
Local: Auditório do Garapuvu
Representante: André Dala Possa – pró-reitor de Extensão e Relações Externas

15h20 - Apresentação Oral: Discutindo diversidade e diferenças de gênero no ambiente escolar
Local: CSE207
Coordenador: Iury de Almeida Acoordi - Câmpus Joinville

18h-19h - Oficina sobre inovação nos cardápios da alimentação escolar da rede municipal de Florianópolis
Local: sala 01 - Centro de Cultura e Eventos
Coordenadora Nicole Pelaez - Câmpus Florianópolis-Continente
Conheça melhor o projeto neste link

5ª - 4 de julho

16h - Apresentação Oral: Projeto IFSC consciente: o orto de cônscias atitudes ambientais
Local: CSE005
Coordenadora: Graciane Daniela Sebrão - Câmpus São José

16h40 - Apresentação Oral: Projeto “de lixo a bicho” Extensão voltada à educação, inovação e à sustentabilidade
Local: CSE215
Coordenadora: Rita Inês Petrykowski Peixe - Câmpus Itajaí

17h - Apresentação Oral: Projeto Arte Educação
Local: CSE215
Coordenadora: Sandra Beatriz Koelling - Câmpus Garopaba

Mais informações no site do evento.

EXTENSÃO NEWS