O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Câmpus Criciúma promove grupo de estudo sobre bases legais da educação

EVENTOS Data de Publicação: 08 jul 2019 11:26 Data de Atualização: 08 jul 2019 11:30

O Câmpus Cricúma terá um novo grupo de estudos sobre Bases Legais para a Educação no segundo semestre de 2019. Na segunda edição, o grupo será aberto a servidores do IFSC e à comunidade externa.

Os encontros serão quinzenais, às segundas-feiras, das 13h30 às 15h30. Mediadas pelos pedagogos Fabrício Spricigo e Julia Clasen, as rodas de conversa têm o objetivo de apresentar as referências legais que norteiam a educação nacional, mostrando como elas implicam na construção de currículos e práticas educativas. 

Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB), Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e Educação Básica na Modalidade de Jovens e Adultos (Proeja) serão alguns dos assuntos abordados no espaço de troca, aprendizagem e reflexão proporcionado pelas conversas.

O primeiro encontro será realizado no dia 05 de agosto e já tem calendário definido (confira abaixo). Para participantes internos, basta se inscrever neste formulário on line. Membros da comunidade externa devem se inscrever clicando aqui.

EVENTOS NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.