Abertas inscrições para submissão de trabalhos ao 8º Sict-Sul

EVENTOS Data de Publicação: 08 jul 2019 12:30 Data de Atualização: 08 jul 2019 11:34

Está aberto até o dia 9 de agosto o prazo para submissão de trabalhos ao 8º Simpósio de Integração Científica e Tecnológica do Sul Catarinense (Sict-Sul). Com data marcada para os dias 23 e 24 de outubro de 2019, a edição deste ano acontece no Câmpus Santa Rosa do Sul do Instituto Federal Catarinense (IFC) e tem como tema “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”.

O objetivo do SICT-Sul é proporcionar um espaço de divulgação, reflexão e integração de pesquisa, extensão e ensino das instituições envolvidas nas áreas de conhecimento, tecnologia e inovação. O evento contará com palestras, minicursos e mesas redondas, além de um espaço dedicado à exposição de trabalhos.

O Sict-Sul é organizado pelos câmpus Criciúma, Araranguá e Tubarão do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), pelos câmpus Sombrio e Santa Rosa do Sul do IFC e pelo câmpus Araranguá da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Para mais informações sobre as regras para submissão de trabalhos, prazos para inscrições e programação do evento, entre outras, acesse o site oficial do Sict-Sul.

EVENTOS NEWS