Estudantes dos cursos superiores devem fazer rematrícula on-line

CÂMPUS JOINVILLE Data de Publicação: 10 jul 2019 18:39 Data de Atualização: 11 jul 2019 15:10
Estudantes dos cursos superiores devem fazer rematrícula on-line

As aulas do primeiro semestre de 2019 terminaram nesta terça-feira (9), mas os estudantes dos cursos superiores têm um compromisso durante as férias. No período de 15 a 19 de julho, os alunos de Gestão Hospitalar, Mecatrônica Industrial, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica devem fazer a rematrícula on-line, pelo Sigaa.

A Diretoria de Assuntos Estudantis do IFSC (DAE) disponibilizou um tutorial com orientações que podem ser acessado aqui. Em caso de dúvidas, os estudantes devem entrar em contato com o setor de Registro Acadêmico.

As aulas do próximo semestre começam no dia 29 de julho. Clique aqui para acessar o Calendário Acadêmico.

CÂMPUS JOINVILLE AVISOS