Curso técnico em Enfermagem realiza evento para comemorar 25 anos em Joinville

EVENTOS Data de Publicação: 05 jul 2019 19:04 Data de Atualização: 10 jul 2019 19:07

Em comemoração ao aniversário de 25 anos do curso técnico em Enfermagem, o Câmpus Joinville realiza na próxima segunda-feira (8) uma sessão comemorativa e, ao mesmo tempo, de reflexão: quais são os desafios da Enfermagem para os próximos anos? O evento acontece às 14h, no Auditório do câmpus, e contará com a presença de servidores, estudantes e egressos do curso. A programação também é aberta à comunidade.

Embora o Câmpus Joinville tenha sido inaugurado em agosto de 2006, a trajetória da rede federal de educação profissional, científica e tecnológica em Joinville começou ainda em 1994, com a formalização de convênio com o Hospital Dona Helena para o funcionamento do curso técnico em Enfermagem, como extensão da Unidade Florianópolis. A primeira turma de alunos ingressou em 1995.

EVENTOS CÂMPUS JOINVILLE NEWS