Vídeo Pitch é umas das inovações do Sepei 2019

SEPEI Data de Publicação: 29 jul 2019 11:52 Data de Atualização: 29 jul 2019 12:01

Nesta terça-feira (30), começa a 8ª edição do Seminário de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação do IFSC (Sepei) em Chapecó. O evento vai até quinta-feira e deve receber 1,7 mil pessoas – entre alunos, servidores e visitantes –, que poderão conferir 625 trabalhos em forma de apresentações orais e pôsteres digitais. Uma das novidades da edição 2019 do Sepei foi a opção de enviar um vídeo no estilo pitch junto com a inscrição dos trabalhos.

Em uma apresentação virtual, os alunos deveriam fazer um vídeo de até três minutos apresentando a equipe e o projeto. A Comissão Organizadora disponibizou um tutorial com orientações para os participantes.

Confira abaixo alguns vídeos pitch de trabalhos que serão apresentados:

• Projeto Capacitação de produtores rurais familiares

• Projeto Mapeando as expectativas dos estudantes

• Projeto IFSC Sesc em atos

• Projeto Monitoria: Rede social em prol do aprendizado em matemática

• Projeto Turismo receptivo na Fortaleza de São José da Ponta Grossa

• Projeto Material Didático sobre Cultura Surda

• Projeto Rotas para simulador de bicicleta elétrica

Para conferir todos os vídeos pitchs enviadose saber a data e horário da apresentação dos trabalhos, acesse a página de trabalhos aprovados no site do Sepei e faça ó filtro por Forma de Apresentação. Para ver a programação completa do Sepei, clique aqui.

SEPEI NEWS