Programação do Sepei terá transmissão pela IFSCTV

SEPEI Data de Publicação: 30 jul 2019 09:00 Data de Atualização: 30 jul 2019 09:06

Nesta terça-feira (30), começa o Seminário de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação do IFSC (Sepei) em Chapecó. Durante três dias, o maior evento científico do instituto terá palestras, oficinas, apresentação de trabalhos, sessões culturais, desafios tecnológicos, entre outras atrações. Cerca de 1,7 mil pessoas – entre alunos e servidores – irão participar do Sepei, mas, quem não vai pode acompanhar parte da programação pelas transmissões on-line que serão realizadas pela IFSCTV no canal do IFSC no YouTube.

Veja abaixo as atividades da programação que serão transmitidas:

3ª feira - 30 de julho

18h30 - Cerimônia de abertura e palestra com Eduardo Borba

5ª feira - 1º de agosto

14h30 - Festival de bandas

18h – Cerimônia de Encerramento

Para ver toda a programação do evento, clique aqui.

Acompanhe também a cobertura do evento nas notícias que serão publicadas no Portal e nas mídias sociais do IFSC (Facebook, Instagram, Twitter).

SEPEI NEWS