Pular para o conteúdo

Notícias

IFSC debate expansão do Câmpus Chapecó em audiência pública na Câmara de Vereadores

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 01 ago 2019 16:35 Data de Atualização: 01 ago 2019 17:38
IFSC debate expansão do Câmpus Chapecó em audiência pública na Câmara de Vereadores

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) realiza sexta-feira (2), às 9h, na Câmara de Vereadores de Chapecó, uma audiência pública para debater as possibilidades de expansão da estrutura física e da oferta de cursos do Câmpus Chapecó.

A audiência contará com a presença da reitora do IFSC, Maria Clara Schneider, da diretora do câmpus, Ilca Maria Ferrari Ghiggi, da vereadora de Chapecó e proponente da audiência, Marcilei Vignatti, e demais vereadores e comunidade acadêmica.

“Essa reunião de trabalho é de extrema importância, pois, uma instituição centenária como o IFSC, com resultados tão significantes para a educação de Santa Catarina e Chapecó, só terá condições de ampliar a estrutura física e de novos cursos, se a mesma comunidade que há 13 anos conquistou a implantação da unidade ajudar agora no auxílio para garantir o espaço vital. Ou seja, espaço necessário para que a estrutura física tenha condições de crescer ao longo dos próximos anos 20, 30 anos ou mais”, explica a diretora do câmpus.

INSTITUCIONAL