O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Domingo tem concurso do IFSC

TRABALHE NO IFSC Data de Publicação: 02 ago 2019 09:50 Data de Atualização: 05 ago 2019 09:21

Neste domingo, cerca de 8,9 mil candidatos disputam 61 vagas para docentes e técnico-administrativos no concurso público do IFSC. As provas objetiva (para todos os cargos) e discursiva (para o cargo de professor) serão realizadas neste domingo (4), às 14h30, nas cidades de Araranguá, Chapecó, Florianópolis, Joinville e Lages. A abertura dos portões será às 13h e o fechamento, às 14h.

Para consultar o local de realização da prova, os candidatos devem acessar o sistema de inscrições, selecionar a opção "Cique aqui para acompanhar as suas inscrições", inserir seu usuário e senha cadastrados e clicar em "Locais de Prova". 

A duração da prova objetiva será de cinco horas e trinta minutos para os cargos de professor e de quatro horas para os cargos de técnico-administrativos. O programa das provas e a relação de candidatos por vaga estão disponíves na página do Concurso Público.

O gabarito da prova objetiva será divulgado em 5 de agosto na página do concurso. Serão aceitos pedidos de recurso da prova objetiva nos dias 6 e 7 de agosto. 

As principais dúvidas referentes ao concurso estão disponíveis no FAQ (Frequently Asked Questions). Não serão prestadas informações do concurso por telefone, e-mail ou mídias sociais, sendo o FAQ o único canal que deve ser utilizado.

Para mais informações, acesse o edital e o cronograma do concurso pública na página do concurso.

TRABALHE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.