O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Gabarito preliminar do concurso está disponível

TRABALHE NO IFSC Data de Publicação: 05 ago 2019 09:00 Data de Atualização: 05 ago 2019 12:10

Está disponível o gabarito preliminar do concurso público 2019 do IFSC realizado neste domingo (04). Cerca de 7,9 mil candidatos se inscreveram para disputar 61 vagas para docentes e técnico-administrativos. Pedidos de recurso da prova objetiva poderão ser feitos nesta terça-feira (06) e quarta-feira ( 07) por meio de formulário eletrônico que será disponibilizado na página do concurso.

As provas objetiva (para todos os cargos) e discursiva (para o cargo de professor) foram realizadas nas cidades de Araranguá, Chapecó, Florianópolis, Joinville e Lages. Também já estão disponíveis na página do concurso os cadernos de prova.

A classificação da prova objetiva será divulgada em 20 de agosto, mesma data de convocação para as provas prática, prática de desempenho didático e de títulos. A homologação do resultado final do concurso está prevista para 5 de novembro

Para mais informações, acesse o edital e o cronograma do concurso pública na página do concurso.
As principais dúvidas referentes ao concurso estão disponíveis no FAQ (Frequently Asked Questions). Não serão prestadas informações do concurso por telefone, e-mail ou mídias sociais, sendo o FAQ o único canal que deve ser utilizado.

TRABALHE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.