Empresa Júnior abre seleção para estudantes de Engenharia Mecatrônica

EXTENSÃO Data de Publicação: 14 ago 2019 14:10 Data de Atualização: 06 out 2020 12:31

A MAJ (Mecatrônica e Automação Júnior), empresa júnior formada por estudantes de Engenharia Mecatrônica do Câmpus Criciúma do IFSC, está com processo seletivo aberto para o ingresso de novos membros na empresa. O tema da campanha é “Desafie-se – Amplie sua formação através da vivência empresarial”.

As inscrições vão até o dia 22 de agosto e devem ser feitas pelo preenchimento de formulário eletrônico disponível no site da MAJ. Podem participar estudantes de Engenharia Mecatrônica do Câmpus.

"Participar de uma empresa júnior é uma experiência única de aprendizado dentro da instituição", atesta o presidente da MAJ, Vitalli Kyburz.

Empresa Júnior é uma sociedade civil sem fins lucrativos, formada por alunos de curso superior, sob a orientação de professores. O objetivo de constituir-se uma Empresa Júnior é proporcionar ao estudante um maior contato com o mundo do trabalho, vivenciando o meio empresarial e comprometendo-se com o desenvolvimento pessoal e do coletivo.

Conheça um pouco mais a MAJ e o movimento das EJs no IFSC:

CÂMPUS CRICIÚMA EXTENSÃO EXTENSÃO