Abertas Inscrições para 1º Seminário Catarinense “Escola é Lugar de Ciência”

EVENTOS Data de Publicação: 12 ago 2019 10:05 Data de Atualização: 14 ago 2019 14:23

Estão abertas as inscrições para o 1º Seminário Catarinense “Escola é Lugar de Ciência, que acontece no dia 26 de agosto, das 8h até as 18h30, no auditório Deputada Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) em Florianópolis. O evento é organizado pela Secretaria Regional da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência de Santa Catarina (SBPC-SC) e podem se inscrever qualquer professor e estudante da rede pública de ensino.

O objetivo do evento é discutir o papel da escola ao longo da história e na sociedade contemporânea, identificando riscos, oportunidades e prioridades, de forma a garantir um processo continuado de formação científica de qualidade nas escolas catarinenses.

O seminário contará com a presença do doutor em História, Política e Sociedade pela Universidade de São Paulo (USP), Gaudêncio Frigotto, que ministrará uma palestra temática “A escola e a sociedade contemporânea”.

Para mais informações, consultar a programação completa e/ou realizar sua inscrição, basta acessar o site do evento.

EVENTOS NEWS