O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Câmpus Criciúma participa do lançamento oficial da Expomais

CÂMPUS CRICIÚMA Data de Publicação: 13 ago 2019 07:42 Data de Atualização: 13 ago 2019 07:46

A quarta edição da Expomais - Encontro Sul-brasileiro de Marketing, Administração, Inovação e Sinergia foi lançada oficialmente nesta segunda-feira (12), na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). O Câmpus Criciúma  participou do lançamento como entidade cocriadora.

O evento reuniu imprensa e representantes das entidades que fazem parte da organização da Expomais: Acic, CDL, Esucri, IFSC, Satc, Sebrae, Senac, Senai e Unesc. A quarta edição da Expomais será realizada nos dias 25 e 26 de setembro, com uma prévia exclusiva para estudantes no dia 24 de setembro. A programação foi pensada para atender os objetivos do encontro: tornar as organizações mais competitivas e sustentáveis, desenvolver o capital intelectual e alinhar as organizações com o cenário de mudança, em uma sociedade em transformação.

“A Expomais é um evento grandioso e corajoso. É um evento de toda as entidades e de toda a região Sul”, disse o presidente da Acic, Moacir Dagostin. O diretor-geral do Câmpus Criciúma, Lucas Dominguini, destacou a importância da união entre as instituições de ensino e entidades empresariais que organizam o evento. “É importante ver todas as instituições trabalhando junto, compartilhando conhecimento. É um movimento importantíssimo para o desenvolvimento socioeconômico da região Sul”, afirmou.

Durante a Expomais, serão realizadas exposições de palestrantes renomados com conteúdos atuais, além de painéis, apresentações de especialistas sobre temas convergentes mediados por um facilitador e com interação do público. Os participantes ainda poderão acompanhar a apresentação de cases relacionados ao ambiente corporativo, o que pode servir como aprendizagem para outros profissionais, assim como dispor ambientes que permitem explorar ferramentas, metodologias e processos práticos de compartilhamento de conhecimento.

Os palestrantes da edição 2019 da Expomais podem ser consultados no site oficial do evento.

CÂMPUS CRICIÚMA EVENTOS NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.