O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Inscrições para o Programa Centelha SC encerram quinta-feira

INOVAÇÃO Data de Publicação: 26 ago 2019 11:36 Data de Atualização: 26 ago 2019 11:41

Quinta-feira (29) é o último dia de inscrições para o Programa Centelha Sc, iniciativa que tem o objetivo de estimular a criação e disseminar a cultura de empreendimentos inovadores. 

O programa busca ainda contribuir para o estabelecimento da ponte entre academia e indústria no estado de Santa Catarina, já que muitas das ideias vêm de pessoas ainda na universidade, tanto de cursos de graduação como de pós-graduação. Além disso, o Centelha abre espaço para participação de todos os cidadãos do estado, tanto para inscrever suas ideias como para interagir com os empreendedores e consolida uma forte rede de apoio ao empreendedorismo inovador. O programa oferece ainda capacitações, recursos financeiros e suporte para transformar ideias em negócios de sucesso.

Os projetos contemplados receberão até R$ 60 mil em subvenção econômica da Fapesc, capacitações online e suporte para o desenvolvimento do produto do negócio, além de outros benefícios oferecidos por parceiros do programa. Ainda, durante seis meses, essas empresas passarão por um processo de pré-incubação com suporte e capacitação para transformar suas ideias em negócios de sucesso.

Para inscrições e mais informações, basta acessar o site do programa.

INOVAÇÃO NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.