O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

English & Music: solte sua voz (em inglês) no Câmpus Araranguá

ENSINO Data de Publicação: 30 ago 2019 16:51 Data de Atualização: 06 out 2020 12:01

Já tem data marcada a edição 2019 do English & Music, projeto que une música e língua inglesa no Câmpus Araranguá do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). O evento será no dia 18 de setembro, com intervenções musicais ao longo da semana de 16 a 20 de setembro. As inscrições estão abertas para estudantes, servidores e comunidade em geral.

O English & Music é um evento organizado pela professora Nayara Salbego, juntamente com estudantes de primeiro ano dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e com o grupo de trabalho de Temas Transversais na Educação. Nesta edição do evento, o tema central faz alusão ao Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio. “Por isso, o tema de várias das músicas apresentadas fala sobre amor próprio, autoestima, autoconhecimento, a importância de procurar ajuda, força, possibilidade de superação, dentre outros temas que possam remeter à reflexão sobre a nossa vida”, explica Nayara.

O evento será realizado no dia 18 de setembro, das 13h30 às 17h30. Também estão previstas intervenções musicais durante os intervalos das aulas, na semana de 16 a 20.

As inscrições são abertas à comunidade em geral. Para cantar ou tocar durante o English & Music, é preciso fazer uma inscrição pela internetaté o dia 13 de setembro. As músicas podem ser em qualquer idioma, mas o que predomina no evento é a língua inglesa. Além das apresentações musicais, há espaço para jogos, reflexão e diversão.

Clique aqui para acessar o formulário.

ENSINO EVENTOS CÂMPUS ARARANGUÁ

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.