Inscrições abertas para aulas de yoga no Câmpus Joinville

CÂMPUS JOINVILLE Data de Publicação: 02 set 2019 16:41 Data de Atualização: 02 set 2019 16:43

Estudantes e servidores do Câmpus Joinville interessados em praticar yoga podem comemorar: estão abertas as inscrições para a primeira turma do projeto Yoga na Escola. As inscrições devem ser feitas no Laboratório de Enfermagem até quarta-feira desta semana (4) e, na quinta (5), já começam as aulas, às 17h45. Os encontros serão semanais, com duração média de 45 minutos.

O Yoga na Escola faz parte de um projeto de pesquisa e extensão que tem como objetivo trazer os benefícios desta prática milenar a estudantes e servidores. Como a yoga é uma filosofia que trabalha o corpo e a mente por meio de práticas de meditação e exercícios, tem indicações positivas nos casos de estresse e ansiedade associados ao trabalho e aos estudos.

Mais informações podem ser obtidas por e-mail para luciana.mazon@ifsc.edu.br.

CÂMPUS JOINVILLE EXTENSÃO NEWS