Gincana de ingresso para alunos de Xanxerê vai entregar prêmios de R$ 2,5 mil

EXTENSÃO Data de Publicação: 04 set 2019 22:26 Data de Atualização: 05 set 2019 20:04
Gincana de ingresso para alunos de Xanxerê vai entregar prêmios de R$ 2,5 mil
Todos os alunos do câmpus podem participar da competição

Os estudantes do Câmpus Xanxerê do IFSC estão convidados a participar da 1ª Gincana de Ingresso do câmpus. Todos os alunos do câmpus podem participar, desde que se organizem em equipes entre cinco e oito estudantes, e cumpram as etapas descritas no edital. As três equipes que mais pontuarem, ao final da gincana, ganharão um valor em dinheiro. As regras estão no Edital Nº 05/2019/Câmpus Xanxerê.

Inscrições
Até as 23h59min do dia 08 de setembro de 2019, pelo formulário específico para isso, disponível no site do câmpus. Para acessar o formulário clique aqui.

1º lugar: R$ 1.000,00 para a equipe;
2º lugar: R$ 800,00 para a equipe;
3º lugar: R$ 700,00 para a equipe;

Fases da gincana
Após a inscrição, iniciam as etapas da gincana: haverá tarefas principais/obrigatórias, e também tarefas opcionais para as equipes conquistarem pontuação extra. Na primeira, os membros da equipe precisarão fazer três fotos, para serem entregues em três datas diferentes (ver o cronograma).

Após a avaliação das fotografias por critérios como adequação ao tema e criatividade, cada uma será publicadas nas redes sociais do câmpus (Facebook e Instagram) e as curtidas serão contabilizadas como pontos para cada grupo participante.

As equipes também terão a opção de pontuação extra, a partir da realização de outras tarefas. Entre elas, está a produção de vídeos com egressos do IFSC e participação em divulgações dos cursos com inscrições abertas, no centro de Xanxerê, em datas específicas (ver cronograma no edital).

Mais informações
Leia o Edital Nº 05/2019/Câmpus Xanxerê, onde constam todas as regras da gincana.

EXTENSÃO CÂMPUS XANXERÊ ESTUDE NO IFSC INSTITUCIONAL