O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

IFSC participa do Agosto Cultural em Araranguá

CÂMPUS ARARANGUÁ Data de Publicação: 28 ago 2019 07:36 Data de Atualização: 28 ago 2019 07:39

Acontece nesta sexta (30), na praça Hercílio Luz, o Agosto Cultural. A atividade da prefeitura de Araranguá prevê uma série de apresentações artísticas, sarau cultural e troca de livros. O Câmpus Araranguá participa do evento, em colaboração do UFSC, SESC e prefeitura municipal.

O Agosto Cultural acontece das 9h às 16h, em frente à Biblioteca Municipal Luís Delfino (praça Hercílio Luz). Durante todo o dia, haverá troca de livros com a participação de autores da cidade, além de um sarau literário realizado a partir de um projeto de extensão da UFSC. Também haverá espaço para apresentações musicais e leituras de poesia, crônicas e trechos de livros.

O Câmpus Araranguá é um dos parceiros do evento. A Biblioteca do Câmpus vem recebendo doação de livros e o Câmpus também participará da atividade com apresentações de estudantes, que levarão à praça contação de histórias e intervenções literárias, sob supervisão do professor Felippe Tota.

A comunidade está convidada a participar do Agosto Cultural, prestigiando as atividades artísticas e culturais ou mesmo lendo trechos de seus livros favoritos.

CÂMPUS ARARANGUÁ EXTENSÃO NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.