Jogos de Integração do Câmpus Chapecó: inscrições abertas até 15 de outubro

ENSINO Data de Publicação: 25 set 2019 08:41 Data de Atualização: 25 set 2019 08:52

Estão abertas, até 15 de outubro, as inscrições para os Jogos de Integração do Câmpus Chapecó do IFSC. Alunos, servidores e terceirizados podem participar de alguma equipe e precisam pagar uma taxa de R$ 2,00 (dois reais) para se inscrever, no Departamento de Assuntos Estudantis (DAE), na sala A12. As disputas ocorrem nos dias 16 e 26 de outubro, no complexo esportivo Verdão, em Chapecó.
No caso dos servidores e terceirizados, é possível formar equipes entre eles com no mínimo seis e no máximo dez atletas.

Os alunos do técnico em informática integrado podem formar times com estudantes do mesmo módulo que está em curso ou por semestre de entrada. Será permitido um time por Módulo, com no mínimo seis atletas e no máximo dez. O aluno poderá somente inscrever-se em um time;

Os estudantes dos demais cursos do câmpus podem formar times com alunos do mesmo curso, com no mínimo seis atletas e no máximo dez. E cada curso poderá inscrever uma quantidade máxima de equipes: duas para o técnico em Segurança do Trabalho, quatro equipes no máximo para os demais técnicos subsequentes (Mecânica, Eletroeletrônica e Eletromecânica) e cinco para a Engenharia de Controle e Automação.

As regras de todo o campeonato estão descritas no regulamento. As modalidades disponíveis variam de acordo com o curso e são as seguintes:

- Masculino (Integrados): Futsal, Voleibol, Basquetebol, Atletismo 100m, Atletismo Arremesso de peso, Atletismo Salto em distância, Rustica 5km, Xadrez, Tênis de mesa, Canastra.

- Masculino (Demais cursos, servidores e terceirizados): Futsal, Voleibol, Basquetebol, Atletismo 100m, Atletismo Arremesso de peso, Atletismo Salto em distância, Rustica 5km, Xadrez, Tênis de mesa, Canastra.

- Feminino: Futsal, Voleibol, Basquetebol, Atletismo 100m, Atletismo Arremesso de peso, Atletismo Salto em distância, Rustica 5km, Xadrez, Tênis de mesa, Canastra.

ENSINO EVENTOS CÂMPUS CHAPECÓ NEWS