Inscrições abertas para Jogos de Integração do Câmpus Criciúma

EVENTOS Data de Publicação: 23 set 2019 14:05 Data de Atualização: 06 out 2020 12:41

Estão abertas até a próxima segunda-feira (30) as inscrições para os Jogos de Integração dos servidores e estudantesdos cursos superiores e técnicos subsequentes do Câmpus Criciúma do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). O JISSS acontece este ano no dia 5 de outubro, um sábado, a partir das 8h.

Serão disputadas duas modalidades: futsal (masculino e feminino) e vôlei misto. Os estudantes ou servidores devem manifestar seu interesse em participar do JISSS, em uma ou duas modalidades, através do preenchimento de ficha de inscrição, disponível nas coordenações de curso até as 20h do dia 30 de setembro.

Os Jogos têm por objetivo reunir os servidores e os estudantes visando à integração, ao desenvolvimento integral do estudante e à prática esportiva como estratégia educativa e emancipadora. Estudantes do curso técnico concomitante em Meio Ambiente também podem participar dos jogos.

Acesse o regulamento da competição.

Clique aqui para baixar a ficha de inscrição.

EVENTOS CÂMPUS CRICIÚMA